Coluna Social - Casamento Ana Claudia Viegas e Bruno Bomeny

O enlace aconteceu no dia 8/12, no Sheraton Hotel

(Ana Claudia e Bruno Bomeny - Foto: Denise Andrade)


Acontecimento que mobilizou os chiques e famosos de São Paulo: o casamento de Ana Claudia Viegas e Bruno de Mello Bomeny, no dia 8/12. A cerimônia e festa para 150 convidados escolhidos a dedo aconteceu no Sheraton WTC Hotel Espaço Deck, com celebração messiânica do ministro Alexandre Gomes.


A produção leva a assinatura de Marcelo Sampaio, produtor e mestre em festas triunfais. O local foi decorado por Marcella Pastori, que também foi a responsável pelo buquê de flores da noiva.

(Marcelo Sampaio)


Uma noite nada trivial: músicas da cerimônia a cargo do tenor Ulisses Montoni e ritmo da festa sob o comando do DJ Alan Knix e Banda Marvin. Bolo de Carol Melo, e delicados doces de Conceição Bem Casados e Totó Cannoli.


(Gilberto e Liliam Bomeny, pais do noivo)


(Edinho Veneziani e Helena Mottin)


Entre os convidados, celebridades e personalidades de tradicionais famílias paulistas. O anel de noivado de Ana Claudia é peça exclusiva da grife Vivara. As alianças foram criadas do ouro derretido das peças dos avós do noivo, com redesign do ourives da família. O desfecho será o mais glamuroso: a lua de mel em Paris.


(Luiz Paulo Ribeiro Bomeny, Julia Viegas Bomeny,Bruno Bomeny e Ana Claudia Viegas, Sofia Viegas Bomeny e Caio Viegas Bomeny)


(Leilah Moreno)


* Assessoria Silvia Neubern

0 comentário