Dia dos Namorados com estrela Michelin

Experiência única do Kinoshita em sua casa


((Sashimi Kinoshita - Fredy Uehara Fotografia))


O Kinoshita, restaurante especializado na Kappo Cuisine e que há cinco anos consecutivos é consagrado com uma estrela do Guia Michelin, propõe um menu exclusivo, criado especialmente para que o Dia dos Namorados seja comemorado em casa, com segurança e amor, assim como a ocasião merece.


(Seleção de Sashimis - Fredy Uehara Fotografia)


Composto por iguarias finas, a entrada tem o Salmão Karashi (salmão selado com sal e pimenta e com molho de mostarda), Vieira selada com manteiga de trufa e yuzu, e seleção sushi e sashimi. O prato principal traz a irresistível Sete da Paleta, um corte também conhecido como Sholder, de muita suculência e sabor, servida com molho cítrico e picles de cebola roxa. Além disso, para encerrar de forma doce, a surpresa é uma inigualável Choux Cream, com textura perfeita na massa e a leveza do seu recheio. O menu fechado sai por R$390,81.


Para acompanhar, os brindes podem ser feitos com o espumante Krug ou com os delicados, porém, cheios de personalidades Sakês Hakutsuru Tokusen Yamadaho, ou Hakutsuru Junmai Yamadanishiki. Quem preferir vinhos, a carta da casa oferece duas opções de brancos: o argentino Terrazas Reserva Chardonnay ou o italiano Araldica Gavi La Luciana.


 “No Kinoshita, buscamos levar o conceito japonês de omotenashi, da hospitalidade e do bem receber, às últimas consequências”, conta o proprietário Marcelo Fernandes. “É justamente esse cuidado, esse carinho, que estamos reforçando em nossas entregas, tentando levar a experência Kinoshita para dentro dos lares de nossos fiéis e queridos clientes, enquanto estamos passando por essa fase”, conclui.


http://restaurantekinoshita.com.br/kinoshita/

0 visualização

by Jottaelle Arte Digital   |   Todos os Direitos Reservados