'Ferrari' das bicicletas: conheça a marca italiana que chega ao Brasil de forma inédita

Bianchi lança linha de bikes elétricas 'e-Omnia'


Sinônimo de design e alta qualidade, a marca italiana Bianchi chega ao Brasil com sua nova e conceituada linha de bicicletas elétricas, ‘e-Omnia’, lançada globalmente neste início de 2021. É a primeira vez que o País participa de um lançamento como esse.

(e-Omnia T Type)


"É incrível ver a mais tradicional empresa do ciclismo mundial trazendo inovação e alta qualidade para as bicicletas elétricas. Uma honra para nós, da Semexe, poder oferecer aos brasileiros tecnologia de ponta em uma parceria exclusiva", conta Gabriel Novais, fundador do marketplace.

Considerada a Ferrari das bicicletas por suas características únicas, as duas marcas, inclusive, já realizaram uma parceria em 2017, que, na ocasião, deu vida a uma edição especial de bike de alta performance. Já na linha ‘e-Omnia’, inédita no Brasil, a Bianchi oferece tecnologia de ponta, como o sistema de computador de bordo, com cinco modos de velocidade, visor de autonomia, medidor de calorias e, ainda, fornece maior segurança contra furtos por meio das soluções digitais que aprimoram o bloqueio mecânico da bicicleta. Farol integrado, alta potência de motor, quadros leves e freio ABS opcional também se destacam. Os compradores ainda terão suporte facilitado no Brasil por meio da Semexe e contarão com garantia de cinco anos para quadros e dois anos para os demais componentes.

A marca ainda se aliou a um grande nome do esporte, o campeão mundial de Fórmula 1 em 2016, Nico Rosberg, embaixador da linha de elétricas. “A Fórmula 1 me ensinou que há sempre uma solução se você estiver preparado para inovar. A missão de Bianchi é mudar a forma como nos movemos, e acredito em um mundo mais verde, onde as e-bikes são parte da solução. Por isso, escolhi a Bianchi e a e-Omnia”, afirma o ex-piloto. “Existe uma bicicleta perfeita para todos, e o mais legal é o inovador configurador Bianchi, em que você pode personalizar totalmente seu e-Omnia", finaliza.

(Omnia X)

Com o objetivo de atender a todos os tipos de ciclistas por meio de soluções mais inteligentes e simplificadas, a marca ofereceu condições especiais para a pré-venda e valores a partir de R$ 36.999,00. A linha contará com os modelos: e-Omnia T Type, para quem pretende realizar trajetos mais extensos no dia a dia e viagens aos finais de semana; e-Omnia FX Type, para pilotos mais experientes que gostam de se aventurar em trilhas e se divertir; e e-Omnia X Type, hardtail para quem busca alta performance em todos os tipos de terrenos e condições de clima.

(Omnia FX)


0 comentário