top of page

Gisele Bündchen & BrazilFoundation Apresentam Luz Alliance Fund Miami Gala

Presença de Richard Manoel da E-Social, principal gerenciadora de Projetos de políticas públicas do país

(Richard Manoel CEO - dir- e Dr. Johann Klaus Brown- esq- em Miami, e a musa idealizadora do evento Gisele Bundchen)


Neste semestre, o Grupo E- Social marcou presença no evento que teve destaque mundial, no Miami Gala Brazil Foundation, evento realizado pela entidade e Luz Alliance Fund que visa a continuidade das ações de cidadania, desenvolvimento sustentável e preservação do Meio Ambiente.

(Richard Manoel CEO - dir- e Dr. Johann Klaus Brown- esq)


Há 21 anos, Leona Forman fundou a financiadora BrazilFoundation (BF) nos Estados Unidos, com o intuito de captar recursos de brasileiros que moravam fora do país e empresas estrangeiras interessadas em financiar projetos de instituições e organizações sociais que tivessem propostas para transformar o Brasil. Este ano, a fundação realizou com imenso sucesso a nova edição do Gala anual para incentivar a filantropia entre o empresariado e pessoas jurídicas brasileiras.


Na oportunidade todos os mestres de cerimônia parabenizaram a uber-model e ativista ambiental Gisele Bundchen e também a CEO da Brazil Foundation Rebecca Tavares pela "dedicação, amor e força na preservação dos biomas brasileiros".

(Richard Manoel , CEO da Brazil Foundation Rebecca Tavares)


E, ainda, por representar todos os colaboradores e participantes dos projetos do Grupo E- Social @grupoesocial, especialmente os de origem indígena.


Ivete Sangalo e Gisele Bundchen receberam colares produzidos durante as oficinas de geração de renda e de fortalecimento de vínculos indigenas. Ambas adoraram a surpresa dos belos presentes, em harmonia total com o tema da gala.

(Richard Manoel CEO do Grupo E- Social entrega o colar indigena a Gisele Bundchen)


"Que alegria foi estar presente nesta nova edição do Luz Alliance Fund Miami Gala, realizado pelos "Fundo Luz Alliance" e "Brazil Foundation", um evento totalmente idealizado por Gisele Bundchen e Rebecca Tavares, bem como funcionários e voluntários, com o objetivo de garantir a continuidade das ações sociais, Meio Ambiente e de sustentabilidade no Brasil. Lá, tivemos o privilégio de conhecer pessoalmente diversas pessoas que fazem muito pela inclusão e emancipação social de cidadãos em situação de risco e vulnerabilidade, dentre elas destaco o carisma, simpatia e competência de Rachel Maia, presidente do conselho de administração do Pacto Global da ONU no Brasil", declara Richard Manoel CEO do Grupo E- Social.

(Richard Manoel , Ivete Sangalo, Rachel Maia - Presidente do conselho administrativo do pacto global da ONU)


Hoje o grupo e-social é uma das principais gerenciadoras de Projetos de políticas públicas do país, realizando há 15 anos projetos que impactam diretamente na transformação de vidas e são pioneiros no segmentos de "empreendedorismo social"


O Evento

Alinhado à convocação da Década da Restauração dos Ecossistemas pela ONU, o foco do Fundo Luz Alliance é apoiar as organizações da sociedade civil que trabalham pela restauração e preservação do ecossistema em benefício das pessoas e da natureza.

O objetivo do jantar é mobilizar recursos para o apoio a Organizações da Sociedade Civil em cada um dos biomas brasileiros: Amazônia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Pampa e Pantanal e Marinho Costeiro. Os projetos selecionados visam a conservação da biodiversidade e a proteção dos ecossistemas naturais, espécies e nascentes, promovendo meios de vida mais sustentáveis.


Patrocínio

Patrocinador Cerrado

Apoiadores

Apoio

Decor - Denise Magalhães

Apoio Institucional - Index, Adorni

Comitê- Claudia Amboss, Iracilda Lichtinger, Jo Paes, Paula Bezerra de Mello, Ricardo & Daniela Puggina, Rejane de Paula.

Agradecimento Especial:Amber Clapp, B4 Company Team, Cynthia Sangalo, Denise Grant, Fairchild Tropical, Botanic Garden Team, IESSI Team, Patrícia Bündchen, Le Basque Team, Maria Carolina Tavares de Melo, Marina Valle, Rafael Sampaio, Rafaela Bündchen, Raquel Bündchen, Valdir Bündchen, Verde Que Te Quero Verde Team, Zé Macedo.

Leilão - Doadores do leilão presencial / Camarote Salvador, Fera Palace Hotel, Gisele Bündchen, Ivete Sangalo, Marinemax Yatchs, Sebastião Salgado, Vik Muniz

Doadores do leilão online: Ambev, Barracuda Hotel & Vilas, Caiman, Mirante do Gavião Amazon Lodge, Nannai, Press Pod, Pousada Trijunção, Tenondé, Vila Kalango e Rancho do Peixe.



0 comentário

Comments


bottom of page