Givenchy anuncia Matthew M. Williams como novo diretor artístico


GIVENCHY anuncia a nomeação de Matthew M. WILLIAMS como o novo Diretor Artístico da maison, iniciando em 16 de Junho de 2020. Matthew M. WILLIAMS assumirá todas as responsabilidades das coleções de moda masculina e feminina, e sua primeira coleção será apresentada em Paris, em Outubro.


Sidney TOLEDANO, Presidente da LVMH Fashion Group, declara: "Estou muito feliz em ver Matthew M. WILLIAMS como parte do grupo LVMH. Desde que ele se juntou ao programa LVMH Prize, temos tido o prazer de acompanhar o desenvolvimento do grande talento que Matthew tem se tornado. Acredito que sua visão singular de modernidade será uma grande oportunidade para GIVENCHY escrever um novo capítulo com força e sucesso."


Renaud de LESQUEN, Presidente de GIVENCHY: "Gostaria de calorosamente dar as boas-vindas a Matthew M. WILLIAMS na linda Casa GIVENCHY. Estou convencido de que sua abordagem e criatividade ao design, em colaboração com os excepcionais ateliês e times Givenchy, Matthew contribuirá para GIVENCHY atingir seu máximo potencial." 

Matthew M. WILLIAMS afirma: "Estou extremamente honrado por me juntar à Casa GIVENCHY. Seu posicionamento único e atemporal a tornam um ícone inegável e estou ansioso para trabalhar em seus ateliês e equipes para iniciar uma nova era, com base na modernidade e inclusão. Sou grato ao grupo LVMH por confiar no meu trabalho e oferecer esta função que sonhei a minha vida inteira.

Neste momento sem precedentes em que vivemos no mundo, aproveito para enviar uma mensagem de esperança, junto da minha comunidade e colegas, e espero contribuir para uma mudança positiva."


8 visualizações

by Jottaelle Arte Digital   |   Todos os Direitos Reservados