top of page

Glamour, luxo e riqueza: Natal e Réveillon no restaurante A Bela Sintra em São Paulo

Natal e Réveillon 2022 à portuguesa e em grande estilo nos Jardins

(Polvo a Lagareiro)


O aclamado e premiado restaurante português A Bela Sintra, na Rua Bela Cintra, se prepara para as festas de Natal e Réveillon 2022.


(Camarões na casca ao alho)


Tradição entre os gourmets brasileiros e paulistanos, a chef Patricia Sampaio Bettencourt - esposa do CEO Carlos Bettencourt - confeccionou dois pratos exclusivos: o cardápio surpreende com peru e lombo recheado com alheiras.


A gerência é do reconhecido maitre Aristides Cardoso, o mais conhecido de São Paulo.


PREÇOS


No jantar de Natal do dia 24 haverá couvert, entrada, prato principal e sobremesa (à escolha): R$ 750 por pessoa, com serviços e bebidas à parte.


(Confit de pato a portuguesa)


Já no Réveillon, além do cardápio completo citado, a programação inclui show de um pianista e fogos no salão. O valor por pessoa é R$ 900, não incluso bebidas e serviços. O cliente fica livre para escolher qualquer receita do cardápio, exceto a incomparável "Lagosta ao thermidor".


AS DELÍCIAS DE A BELA SINTRA


Com um cardápio rico em Peixes, frutos do mar e especializado na culinária portuguesa, a consagrada A Bela Sintra conquista clientes da capital e de fora dela. Fica próximo a grandes points como o Hotel Fasano e o shopping de luxo Jardins defronte.


Alguns pratos são clássicos e muito concorridos: o bacalhau, servido em 9 versões. Entre elas, o Arroz de Bacalhau à Nossa Moda (bacalhau, espinafre, batata e molho de tomate); o famoso A Lagareiro (em posta empanada acompanhada de batatas ao murro, brócolis e azeitonas).


Para veganos, vegetarianos e clientes com paladares distintos, a casa traz também receitas como a moqueca de legumes, o bobó de palmito com cuscuz marroquino e o arroz de açafrão com ervilhas e palmito.


18 ANOS DE CASA LOTADA, PRÊMIOS E CELEBRIDADES

Durante sua trajetória e maioridade de 18 anos de muito sucesso, o restaurante a Bela Sintra já recebeu em sua cozinha diversos chefes vindos diretamente da terrinha, para participar de festivais. Entre eles, visitas inesquecíveis de Julia Vinagre, Ilda Vinagre, Miguel Castro e Silva, Marcos Gomes e Pedro Nunes.

(Chef Patricia Sampaio)


Também foi cenário envolvente para a realização de muitos aniversários de celebridades como Hebe Camargo, Luisa Brunet, Adriane Galisteu, Ronnie Von, Marco Antonio di Biagi, Sabrina Sato, Rosemary, Wanderléa, Roberto Carlos e outras. Presidentes e figuras politicas sempre escolhem também A Bela Sintra. A imprensa brasileira e internacional registrou a presença notória de Bono Vox, Sandra Bullock, Mick Jagger...


(Rosemary e Hebe no A Bela Sintra)

(A Bela Sintra SP- Cel Helio Araujo, Ovadia Saadia, Marly Mansur, General Eugenio Pacelli, Ana karin Andrade, Presidente do Mulheres Solidárias)

(Rosemary em SP para Faustão - no restaurante A Bela Sintra - Ovadia Saadia, Eliane Munhoz, Anesio Fassina, Rosemary e o jornalista Renato Fernandes)


SERVIÇO


A Bela Sintra Restaurante

Rua Bela Cintra, 2325, Cerqueira César – São Paulo/SP

11 3891-0740/1090

Segunda a quinta, das 12h às 15h30 e das 19h às 23hs; sexta, das 12h às 15h30 e das 19h às 00h; sábado, das 12h às 00h; e domingo, das 12h às 18h

0 comentário

Comments


bottom of page