THE LANESBOROUGH, EM LONDRES, LANÇA CHÁ DA TARDE INSPIRADO NA SÉRIE BRIDGERTON

O luxuoso hotel, em parceria com a Netflix e Shondaland, lança o primeiro chá da tarde exclusivo com o tema Bridgerton - a partir de 25 de março até 1º de Setembro

The Lanesborough, em Londres, tem o prazer de anunciar o mais recente lançamento de sua série inovadora de chás da tarde sazonais, inspirado em Bridgerton, criado em parceria com Netflix e Shondaland.
O chá de edição limitada prestará homenagem à era da Regência; uma época de alto estilo, festas elegantes, bailes e grandes jantares, com um toque contemporâneo.


A sala de jantar ricamente decorada do The Lanesborough é o cenário perfeito para o chá da tarde Bridgerton. O espaço naturalmente iluminado durante o dia pela cúpula de vidro e à noite sob o lustre majestoso é um ícone da Regência na capital, com décor meticuloso - são 250 molduras diferentes e porcelanas Wedgwood dispostas nas paredes, evocando uma sensação de grandeza neoclássica da Regência.
Cuidadosamente elaborado pelo Pastry Chef do The Lanesborough, Kevin Miller, o menu homenageará as principais famílias de Bridgerton, além da "Lanesborough House" como a conhecemos hoje, construída em 1825 no estilo clássico e fashionable por William Wilkins no ponto alto da era da Regência e hoje, o edifício símbolo deste período, por excelência, em Londres.
Para acompanhar os sabores salgados e os deliciosos scones do The Lanesborough, Miller preparou guloseimas deliciosas com destaques exclusivos, como o The Queen's Diamond – dedicado à estrela da temporada, para celebrar o alto estilo. Um requintado chocolate artesanal misturado com mel, cardamomo verde e ganache de chocolate branco, exibido em uma linda caixa de anéis coloridos, é uma homenagem a Edwina Sharma, o diamante desta temporada.



0 comentário