Yves Saint Laurent Beauté lança a fragrância Libre no Brasil

Com notas frescas e florais, a nova fragrância representa a liberdadefemininae tem como porta-voz a cantoraDuaLipa


"Estou ciente de que fiz a moda progredir e que permiti que as mulheres tivessem acesso a um mundo de liberdade que lhes era proibido até então"- Yves Saint Laurent.


Libre é a palavra que define Yves Saint Laurent: sempre no limite, experimentando e rompendo fronteiras. A nova fragrância é icônica, floral, sexy e refrescante e representa a liberdade da mulher atual, que lutou por anos pela sua emancipação e sucesso, e que consegue ser poderosa e hiperfeminina na mesma medida. Um estado de espírito, uma forma de jogar com suas próprias regras, sem meios-termos e sem contradições.

Para este lançamento, a marca escolheu a cantora e compositora Dua Lipa como embaixadora. Profundamente comprometida com os valores expressos por Libre, ela personifica a feminilidade ardente do perfume. "Ser livre para uma mulher em 2020 é algo que não é preciso pedir. Vivemos a vida por nossas próprias regras", afirma a cantora Dua Lipa ao expressar sua visão sobre o tema. Inspirada na elegância de Paris e na vibração de Nova York, onde foi concebida pelos mestres perfumistas da IFF, Anne Flipo e Carlos Benaïm, a fragrância Libre é o lançamento mais quente do ano com uma estrutura com a quintessência masculina e um coração ultra feminino. A fragrância Libre adota um toque de fougère, um estilo clássico para fragrâncias masculinas que contêm lavanda. A jogada provocativa da perfumista Anne Flipo foi brincar com os gêneros, transformando-os em uma fragrância feminina, assim como Yves Saint Laurent reformulou o smoking para as mulheres, interrompendo os códigos padrões da alta costura, criando o estilo masculino-feminino. A FRAGRÂNCIA Para chegar ao perfume ideal, a conexão de Anne Flipo com ingredientes naturais e as habilidades técnicas do perfumista Carlos Benaïm foram indispensáveis. Eles personalizaram o ingrediente-chave, fougère, para realçar sua extravagância que também traz o Coração de Lavanda Diva, lavandina, flor de baunilha e flor de laranjeira em um só frasco, exaltando as notas florais e o frescor de cada ingrediente, vindos da região entre a França e o Marrocos. Notas de topo: Tangerina, lavanda e cassis Notas de coração: Jasmin, lavanda e flor de laranjeira Notas de fundo: Baunilha do Madagascar, cedro, ambargris e almíscar



0 visualização

by Jottaelle Arte Digital   |   Todos os Direitos Reservados