top of page

ASTROLOGIA, CONHECIMENTO MILENAR

Regina Braga traz as previsões para o mês de setembro na Luxus Magazine



Aqui estou eu inaugurando esta coluna dedicada à astrologia. Este conhecimento milenar foi sabiamente desenvolvido em estudos, através de milênios, para auxiliar com a leitura dos corpos celestes a aqueles que buscam no macro cosmos, respostas às decisões e entendimentos nos acontecimentos experimentados.


Sem dúvida, a escola da vida é um desafio que pede acertos. Porém, com a enorme quantidade de afazeres, muitas vezes, somos pegos de surpresa com novas possibilidades que não foram anteriormente pensadas e surge a dúvida; falta aquela “luzinha” que vai nos levar a pensar sob uma resposta positiva, o aceitar ou não aceitar algo que surgiu como oportunidade.


A astrologia, anteriormente, buscada para prevenir catástrofes naturais como secas prolongadas, invernos rigorosos ou fartas safras de colheita a serem mais bem aproveitadas, foi ela se ampliando aos reis para orientá-los em seus governos no proceder dos julgamentos e decisões. Sempre se desbravando como ciência, a astrologia caminhou sempre junto à astronomia e à matemática.


Sendo assim, hoje no século XXI ela está de volta e, mais forte do que nunca, nesta era de aquário, ela é levada a sério e mais bem divulgada através da tecnologia. E, lá vamos nós, aqui também na Luxus Magazine, iniciar esta nova jornada astrológica, onde o macro cosmos se mostrará como carta a ser lida e mostrada a nós, microcosmos, e como posicionamento lembrar que ambos, tanto o micro como o macrocosmo partem do mesmo princípio.

Que Deus seja louvado.


PREVISÕES PARA SETEMBRO DE 2023


Neste mês de setembro os astros apresentam um posicionamento positivo para as questões que envolvem bens materiais e alimentícios, no que diz respeito a comunidades ideológicas e cooperativas. Surgirá um esforço de replanejamento, envolvendo estas questões que tenderão a serem resolvidas de maneira rápida e positiva. É um dos poucos aspectos benéficos, aparentes, a vibrar sobre a coletividade, pois com tantos planetas retrógrados é difícil achar que importantes acontecimentos ocorrerão. Tudo tende a ser vagaroso e até retroativo.


Felizmente, logo no início da segunda quinzena, Mercúrio, planeta regente do mês, reiniciará movimento direto confirmando as possibilidades acima citadas. Outros Corpos Celestes, como Saturno e Netuno, retrógrados, indicam grandes obstáculos a serem vencidos envolvendo insatisfação e incoerência nas parcerias.

(Saturno)


Os nativos que possuem os signos de Virgem, Touro e Capricórnio, como signo solar ou signo ascendente, serão os mais favorecidos neste mês. Os demais nativos de outros signos estarão sujeitos a esperar por mais tempo por melhores resultados. De qualquer forma, tudo estará bem devagar, por conta dos planetas retrógrados. O melhor a fazer é aperfeiçoar o que está ao nosso alcance de trabalho e saúde, pois o Sol em Virgem neste mês favorece estas questões. Não queira “agora” avançar com novos projetos, pois haverá embates e atrasos consideráveis.


Assim, finalizo a leitura do mês de setembro de 2023. Espero poder ter ajudado de alguma forma aos leitores apreciadores desta sabedoria milenar que é a Astrologia.

Regina Braga


@astrologareginabraga

@reginabragaastrologa

0 comentário

留言


bottom of page